Empresa

A Topbet SA resulta de um projecto empresarial, criteriosamente adequado à construção e reabilitação de vias de comunicação rodoviárias, onde predominam os Trabalhos de Obras Públicas e Pavimentos Betuminosos.

A Empresa é o reflexo de uma série de conhecimentos rigorosos e aprofundados, em constante actualização e consolidação. Hoje apresenta-se ao mercado, onde opera, com um leque de serviços e produtos de acordo com as exigências do sector, no domínio das obras rodoviárias e dentro da especialidade que são os pavimentos betuminosos.

A Topbet SA tem como estratégia global aprofundar e melhorar os processos de trabalho, que permitam desenvolver e inovar os seus produtos e serviços, de modo a que estes se traduzam em valor acrescentado para o Cliente, de acordo com as exigências do crescimento sustentável.

As suas ações visam reforçar as relações com os fornecedores, numa perspectiva de parceria de negócio, tendo como referência princípios quantitativos mas também qualitativos, confiança e fidelidade.

De forma progressiva a empresa procura cultivar práticas de excelência no serviço, como no seu processo de evolução, integrando todas as unidades orgânicas de forma transversal à estrutura, visando a total satisfação dos diferentes stakeholders.

Qualidade e Segurança

O objectivo desta política é assegurar o estabelecimento de orientações de gestão e procedimentos para toda a Organização, privilegiando os objectivos de sustentabilidade do seu negócio, aperfeiçoando o Sistema Integrado de Gestão (SIG) e seus princípios estruturantes, bem como as actividades individuais de cada colaborador.

A Política da Qualidade e Segurança da TOPBET, SA assenta nos seguintes princípios:

  • Aumentar o valor acrescentado na relação com os seus clientes e restantes parceiros;
  • Cumprir os requisitos legais e outros aplicáveis em termos de Qualidade (aplicação do produto) e Segurança, Higiene e Saúde no Trabalho;
  • Focalizar a actuação nos clientes, garantindo a satisfação das suas exigências / requisitos;
  • Avaliar periodicamente o grau de satisfação e as necessidades dos  clientes;
  • Simplificar e optimizar todos os recursos disponíveis, melhorando
    continuamente a eficácia do SIG;
  • Assegurar o cumprimento de normas internas de segurança, higiene
    e saúde que visam a prevenção de lesões, ferimentos e danos para a saúde;
  • Estabelecer e rever periodicamente Objectivos para Qualidade e SHST;
  • Promover a política de qualidade e segurança ao nível de todas as pessoas que trabalhem em nome da organização/sob o controlo da organização, apelando para o seu envolvimento, incentivando, e consciencializando
    para a sua importância no desenvolvimento das suas actividades.

Clientes:

Entidades Públicas: Entidades Privadas:
  • Infraestruturas de Portugal
  • Municípios
  • Juntas de Freguesia
  • Serviços Municipalizados
  • Outras entidades Públicas
  • Concessionários de Vias de Comunicação
  • Empreiteiros
  • Promotores Imobiliários
  • Unidades Fabris
  • Outras Entidades Privadas
PME Líder